Disjuntor-motor – 3RV – Siemens - Matriz

Disjuntor-motor – 3RV – Siemens

Os disjuntores SIRIUS 3RV são compactos e limitadores de corrente. Eles garantem um desligamento seguro quando curto-circuitos ocorrem e protegem cargas (p. ex. motores e transformadores) e instalações contra sobrecarga. Além disso, eles também são adequados para manobra de cargas em regime de baixa frequência de manobras.

Como todos os outros componentes SIRIUS, os disjuntores são apropriados para montagem lado a lado até 60 °C. Adicionalmente à posição usual Aberto/ Fechado dos contatos principais dos disjuntores via chave auxiliar, a posição de disparo também é indicada nos tamanhos S0, S2 e S3. Os disjuntores SIRIUS podem ser conectados aos contatores e chaves de partida suave SIRIUS facilmente através de módulos, sem a necessidade de utilização de fios.

A linha 3RV, é elétrica, mecânica e opticamente harmonizada às outras famílias de componentes SIRIUS – contatores, chaves de partida suave e relés de sobrecarga. Além disso, em quatro tamanhos abrangem-se correntes de até 100 A. Isso corresponde a uma faixa de potência de até 45 kW em 400 V CA.


Solicite Orçamento